Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

domingo, 14 de outubro de 2007

Como transformar um LP (disco de vinil) em CD!

Neste tutorial você aprenderá a transformar seu velho LP em um CD que toca em qualquer CD Player, além de eliminar os ruídos da música e digitalizá-la corretamente. Com isso você poderá recuperar aquele LP velho cheio de ruído ou poderá ouvir aquele LP raro que você tem e que não foi lançado em CD :) ...
Você deverá entrar no site através do link abaixo e encotrará o arquivo compactado para fazer o download para o seu computador. O arquivo é um tutorial com o passo-a-passo no formato Word. Muito interessante. Uma mão na roda para quem precisa transformar seus Discos de Vinil (LPs) em CDs e também você pode aproveitar para transformar suas fitas K7 seguindo, praticamente, as mesmas dicas. Bom aproveitamento.

Acesse o site: http://www.tutomania.com.br/file.php?cod=1777

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Diário de uma vítima em potencial na internet

Entenda os cuidados básicos que os usuários leigos de internet precisam ter para evitar os golpes dos criminosos virtuais

Olá! pessoal.
Nestes últimos dias não tenho estado em condições emocionais para escrever no meu blog por motivos pessoais. Mas eu quero deixar registrado um assunto muito importante que li no IDGNOW onde o repórter quis mostrar, através de um diário, como acontecem as infecções por virus na maioria dos computadores. Na verdade estou deixando o link onde vocês mesmos poderão ler na íntegra. Podem clicar no link abaixo que serão direcionados para o site IDGNOW que é filiado ao UOL. Não se preocupem, estes links que disponibilizo são de sites seguros e que realmente existem. Vocês podem, se quiserem, copiar o endereço e colar na barra de endereço do navegador e dar ao invés de clicar ou digitar o endereço http://www.idgnow.com.br/ para ir ao site e lá procurar na seção Segurança. Lêiam este assunto, é muito importante para sua segurança. É claro que não concordo com o repórter quando diz que os antivirus gratuitos não conseguem barrar os vírus existentes. Existem alguns antivirus gratuitos que realmente não protegem os computadores como deveriam ou como prometem, mas também existem aqueles que cumprem o seu papel corretamente, afinal não existem antivirus nem antispywares 100%. No geral, a matéria é interessante e importante.
http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2007/06/01/idgnoticia.2007-06-01.8057712224/

terça-feira, 2 de outubro de 2007

O que significam algumas siglas da informática no que se refere a armazenamento, memória, video e afins

Olá! Pessoal.
Para ajudar aos usuários comuns de computador que se confundem com tantas siglas usadas neste meio, eu estou disponibilizando um Link onde qualquer usuário poderá entender melhor sobre esse assunto até mesmo para saber escolher melhor na hora de adquirir uma máquina nova. Como é muita coisa, eu preferi disponibilizar o link abaixo onde vocês poderão ler todo o assunto à hora que desejarem do que eu escrever aqui no meu blog, pois tomaria muito espaço. Espero estar ajudando a muita gente.
http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=483&id_coluna=2
Pesquisa personalizada

Anúncios variados