Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

sábado, 18 de outubro de 2008

Horário de Verão 2008/2009. Acerte o seu Relógio.

O horário de verão entra em vigor no Brasil no dia 19 de outubro (domingo), à 0h, e vai até o dia 15 de fevereiro de 2009. Neste período, o horário nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverá ser adiantado em uma hora. A Microsoft colocou à disposição dos usuários um HotFix para alterar o relógio do Windows automaticamente.
Usuários do Windows Vista, Windows XP SP3 e Windows Server 2008 (U1) podem acessar o site www.microsoft.com/brasil/horariodeverao para saber como instalar o HotFix. No site, encontram-se também orientações para o Microsoft Exchange e para outras versões do Windows.
A partir do próximo ano, por determinação do Ministério de Minas e Energia, o Horário de verão terá data fixa para começar e terminar, o que permitirá a atualização automática do sistema operacional, sem interferência do usuário, segundo nota da Microsoft.
A empresa oferece também a Central de Atendimento - pelo telefone
0800-888-4081 - para que os usuários possam resolver eventuais dúvidas.

2 comentários:

  1. Será que vc pode me tirar uma dúvida.
    Acabei de ver esse U1 do Windows Server e tenho reparado que o link do meu perfil do ORKUT tem sido modificado quando tento carregar uma foto, por exemplo ficando assim..."http: //U1.orkut.com".....isso é normal ou será algum tipo de vírus ?
    Espero que possa me ajudar....se der mande resposta pra > paulombeto@hotmail.com <, valeu.
    Obrigadão amigos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu caro. Se vc está tentando acessar o seu perfil do orkut e o endereço que aparece é esse, indica que a página que vc está não é do orkut e sim uma página falsa. Faça uma busca no seu sistema pois ele pode estar infectado com algum virus, o qual colocou um endereço de uma página falsa no seu navegador e está usando o nome do orkut e o serviço da Microsoft.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados