Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

domingo, 13 de dezembro de 2009

Cuidado, email falso em nome do Bradesco

Desde o mês de novembro tenho recebido vários emails falsos com a mesma mensagem, ou seja, todas falando da necessidade de recadrastamento do Cartão Chave de Segurança dizendo que o mesmo expirou. Porque estou dizendo que são emails falsos?
1º _ Eu não tenho conta no Bradesco, e a mensagem diz que o meu cartão expirou, ou seja, os caras estão mandando pra todo mundo sem nenhum critério.

2º _ Os links não são direcionados para o site do Internetbanking do Bradesco, e sim para um outro site que com certeza é uma página de Fishing, uma tal de sassybids.com e uma outra chamada fututelebanonscout.com, basta colocar o mouse sobre o link que você verá estes endereços na barra de status do seu navegador.

3º _ O Bradesco tem avisado constantemente que não envia emails com links para cadastro de senhas, cartão, etc., se isso for necessário eles enviam carta e pedem para que o cliente se dirija a sua agência.

Abaixo vocês veem uma cópia da mensagem. Fiquem atentos e não cliquem em nada.


2 comentários:

  1. Ola amigo, tenha certeza que está ajudando muito gente com essa alerta.
    O bradesco em suas páginas sempre alerta os seus cliente que o Banco não pede mais de uma chave de segurança para a mesma transação ou recadastramento do cartão, porém, infelismente ainda têm muitos clientes que caem nesse golpe.

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) cliente,




    Consta em nossos sistemas de segurança, que a conta cadastrada para este e-mail , sofreu uma tentativa de fraude em 28/03/2010 ás 10:30.

    Visando sua própria segurança, possuímos um software privado
    para esse tipo de ocasião. Suas chaves de segurança entraram em estado inoperante e será necessário que você recadastre as mesmas através de nosso software.

    Você terá o prazo de três dias úteis para realizar essa operação, caso contrário, sua conta será bloqueada e suas chaves de segurança canceladas.

    A não realização dessa operação, acarretará em uma multa no valor de R$287,00 (duzentos e oitenta e sete) reais, baseado na lei 1.589 - ART 7°, sendo também necessário ir até à sua agência regularizar essa situação.

    recebi esse email com certeza é falso, eu tenho uma conta nesse banco q quando fiz à muito tempo, eu nem tinha pc nem email, essa conta nem existe mais,,, então com certeza é falço cuidado gente.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados