Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Win7 vem ganhando mercado rapidamente. 175 milhões de cópias legais foram vendidas até julho


O site americano ZDNet publicou um gráfico que mostra o sistema operacional utilizado pelos usuários para acessar o site. E não é que o número de visitantes através do Seven ultrapassou os usuários que utilizam XP?
Até o mês de julho, 175 milhões de licenças do Windows 7 foram vendidas pela Microsoft para o usuário final e há previsão de que esse número chegue a 350 milhões até o final do ano.
Muitos estavam esperando por mais uma leva de críticas à nova plataforma da Microsoft, semelhante ao que aconteceu com o Vista. No entanto, não foi bem assim. O sistema operacional tem sido bem aceito pelo público e mantém as vendas desde então.
De acordo com o site, o rápido crescimento do Seven se deu, principalmente, pelo upgrade que os usuários do Vista fizeram em suas máquinas - até mesmo quando o sistema ainda estava em versão beta.
Ainda de acordo com o ZDNet, a mais nova plataforma da Microsoft pode ser considerada o "anti-Vista".
Além disso, a rápida adesão do meio corporativo ao Seven impulsiona seu crescimento, o que também diminui a utilização do Windows XP.
Atualmente, cerca de 70% dos desktops corporativos utilizam o XP. Porém, se o crescimento do Seven se mantiver a 1.5% ao mês, o novo sistema deve superar a plataforma antiga até o final do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados