Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

terça-feira, 2 de outubro de 2007

O que significam algumas siglas da informática no que se refere a armazenamento, memória, video e afins

Olá! Pessoal.
Para ajudar aos usuários comuns de computador que se confundem com tantas siglas usadas neste meio, eu estou disponibilizando um Link onde qualquer usuário poderá entender melhor sobre esse assunto até mesmo para saber escolher melhor na hora de adquirir uma máquina nova. Como é muita coisa, eu preferi disponibilizar o link abaixo onde vocês poderão ler todo o assunto à hora que desejarem do que eu escrever aqui no meu blog, pois tomaria muito espaço. Espero estar ajudando a muita gente.
http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=483&id_coluna=2

Um comentário:

  1. Olá!
    Este site é muito interessante e informativo, porém não tinha muito exatamente o que vim procurar para minha pesquisa. Mas irei vir aqui mais vezes para fazer minhas pesquisas e participar de enquetes também!

    by:Joyce^^

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados