Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

sábado, 29 de setembro de 2007

Notícia importante para os usuários do serviço Speedy da Telefônica

Olá, pessoal.
Leiam na integra este comunicado da Telefônica referente ao uso do Speedy sem provedor em cumprimento da decisão judicial que a impediu de obrigar os usuários de banda larga do estado de São Paulo ter que contratar um Provedor de Acesso para fazer sua conexão ao serviço Speedy. O problema é que ela vai querer cobrar uma taxa extra para poder liberar a conexão diretamente conforme você pode ler no corpo do comunicado abaixo. Ou seja, ela acha que o que estamos pagando pelo serviço já não é suficiente. Em todo caso a decisão judicial foi muito importante para aliviar um pouco o bolso dos usuários. Afinal o provedor deve ser uma escolha e não uma imposição.

COMUNICADO IMPORTANTE

Com o intuito de reforçar comunicado anteriormente encaminhado a você cliente Speedy, a Telefônica informa que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 passou a oferecer conexão à Internet através do login ‘internet@speedy.com.br’ e da senha ‘internet’.
O serviço de conectividade prestado por meio do login acima indicado não inclui os serviços que hoje você já usufrui e que somente são disponibilizados através dos provedores, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.
A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.
Por fim, a decisão judicial não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.
Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.


Você pode confirmar este comunicado no seguinte endereço: http://www.speedyvantagens.com.br/cadmus/comunicadoSpeedy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados