Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novos processadores Core da Intel

A Intel anunciou hoje o lançamento de três novos processadores de quatronúcleos dentro da sua família Core: Core i7 870 (clock interno de 2,93GHz), Core i7 860 (clock interno de 2,8 GHz) e Core i5 750 (clock internode 2,66 GHz). Todos esses processadores possuem quatro núcleos deprocessamento, 8 MB de cache L3, controlador de memória DDR3-1333integrado e TDP de 95 W. O Core i7 870 chegará ao mercado custando US$555, o Core i7 860 será vendido por US$ 285 e o Core i5 750 custará US$185. Todos os preços são válidos para o mercado norte-americano em lotesde 1.000 unidades.

2 comentários:

  1. Oi, pode me ajudar numa coisinha?
    Estou querendo comprar uma placa de video mas estou em dúvidas. Vi em um fórum que a melhor é a PCI-EXPRESS é a melhor: http://forum.shopping.uol.com.br/Qual-a-melhor_t_294047. Vi que ela é pouco mais cara e dejejo fugir um pouco do Windows e começar a ver novos horizontes com o Ubuntu. Pode me orientar? Bjus Gabi

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Barramento PCI Express é no momento o melhor em comparação ao PCI comum e o AGP. Porém, para que você possa utilizar uma placa de video com este barramento a placa mãe do seu computador deve ter pelo menos um conector desses. Isso você pode verificar utilizando um programa de diagnóstico como: Everest, Sandra, etc. Quanto a ulitilizar LINUX, o Ubuntu é uma boa pedida. Eu vendo CDs de Linux no site Toda Oferta, de uma olhada neste anúncio: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/linux-big-linux-KF2FZPFLCU através deste você pode adquirir qualquer outra versão.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados