Pesquisar dentro deste blog

Tecla Windows

Como redimensionar um HD

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Computadores tudo-em-um prometem liberar espaço na sua mesa



Uma das coisas mais legais de computadores do tipo tudo-em-um é tirá-los da caixa. Como esses PCs reúnem, em uma mesma plataforma, monitor, CPU, caixas de som e microfone, basicamente basta rasgar de qualquer jeito o pacote, colocar a máquina sobre a mesa, apertar o botão de “liga” e começar a usá-la. Nada de ficar entocado sob os móveis, em posições desconfortáveis, conectando cabos e mais cabos, procurando por entradas e por conexões e se atrapalhando e enroscando com um emaranhado de fios, que mais parece uma macarronada.


O atrativo de máquinas do tipo “tudo-em-um”, entretanto, vai além desse primeiro contato, que mostra a praticidade desse “formato” de computador. Como PCs de mesa perdem cada vez mais espaço para portáteis, como notebooks, netbooks e smartphones, seu preço já está bastante atrativo: a partir de R$ 1.199 é possível comprar um modelo com memória de 2 GB, tela de 18 polegadas e processador de 1,6 GHz.


Ainda na ânsia de pescar os consumidores, as fabricantes têm embutido mais e mais recursos dentro dessas máquinas. Conexão à rede sem fio integrada, bateria interna com autonomia de algumas horas, tela multitouch, teclado e mouse wireless são outros itens que podem seduzir o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado por fazer um comentário para esta postagem. Assim você me ajuda a melhorá-las.

Pesquisa personalizada

Anúncios variados